Perguntas Frequentes
Nessa página te sugerimos que você responda às perguntas mais comuns dos seus clientes relacionadas ao seu negócio. Isso te ajudará a brindar confiança, diminuir a quantidade de consultas dos seus clientes e assim aumentar suas vendas.
Por exemplo:
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Pac / Sedex
Neste tempo de pandemia e greve dos Correios infelizmente as entregas não estão sendo realizadas conforme a tabela de projeção de entrega das compras.Com isso, estamos suspendendo temporariamente a opção de (Impresso Módico), pois os Correios estão dando prioridade a Sedex e encomendas registradas. Assim que os Correios voltarem a funcionar normalmente iremos reativar a opção de Impresso Módico.O desgaste tem sido muito grande e gerando muitas ansiedades aos clientes, estamos providenciando outras opções para envio. Pedimos a compreensão de todos :) Queremos atendê-los da melhor forma possível
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre entre em contato conosco [email protected] e te enviaremos um novo.