Perguntas Frequentes

Nessa página te sugerimos que você responda às perguntas mais comuns dos seus clientes relacionadas ao seu negócio. Isso te ajudará a brindar confiança, diminuir a quantidade de consultas dos seus clientes e assim aumentar suas vendas.

Por exemplo:

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Pac / Sedex

Neste tempo de pandemia e greve dos Correios infelizmente as entregas não estão sendo realizadas conforme a tabela de projeção de entrega das compras.Com isso, estamos suspendendo temporariamente a opção de (Impresso Módico), pois os Correios estão dando prioridade a Sedex e encomendas registradas. Assim que os Correios voltarem a funcionar normalmente  iremos reativar a opção de Impresso Módico.O desgaste tem sido muito grande e gerando muitas ansiedades aos clientes, estamos providenciando outras opções para envio. Pedimos a compreensão de todos  :) Queremos atendê-los  da melhor forma possível 

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre entre em contato conosco [email protected] e te enviaremos um novo.