-
Livraria e Editora Scriptum Rua Fernandes Tourinho, 99, Belo Horizonte (MG)Grátis
'Na indústria da moda, criam-se continuamente novos perfis profissionais, desde os encarregados de compras e especialistas em merchandising até os profissionais de desenvolvimento de produto, de gestão de estoque ou dos tecnólogos têxteis. Nunca foi tão amplo o leque de possibilidades que se oferece aos recém-formados' - Virginia Grose. Este livro busca oferecer uma visão panorâmica da indústria com uma apresentação em detalhes de cada uma das etapas que formam o negócio da moda - desde a concepção de ideias e tendências, continuando com o desenvolvimento de produto, a estratégia de venda ao varejo ou a cadeia de abastecimento, até chegar à divulgação, às vendas e à análise do comportamento do cliente. Além dos princípios básicos de cada etapa, o livro inclui exemplos de casos práticos e entrevistas com profissionais da indústria; e aborda temas do setor, como a venda online, os outlets e a moda ecológica.