R$59,90
-
Livraria e Editora Scriptum Rua Fernandes Tourinho, 99, Belo Horizonte (MG)Grátis
Empresas que contam com colaboradores engajados são mais rentáveis, sólidas e competitivas: isso todos sabemos. Mas como tornamos as pessoas engajadas, satisfeitas e realizadas em seu ambiente de trabalho?
Este é o ponto no qual residem os desafios crescentes para as áreas de recursos humanos e comunicação interna das corporações, no sentido de promover a motivação e garantir o comprometimento dos indivíduos, mobilizando esforços de atração, engajamento e retenção de talentos.
Endomarketing inteligente: a empresa pensada de dentro para fora une os aspectos acadêmicos e práticos da área, fato que o destaca entre outras obras do gênero, especialmente levando-se em conta que este é um mercado recente, e que apenas há uma década o endomarketing passou a integrar a agenda das principais empresas brasileiras.
Partindo de uma sólida fundamentação teórica respaldada por sua vivência acadêmica, Daniel Costa desenvolve o tema valendo-se também de sua experiência prática, adquirida no desenvolvimento e gestão de projetos de endomarketing e comunicação interna para importantes empresas brasileiras.
Principais temas desenvolvidos:
– O endomarketing dentro de seu contexto
– A superação dos velhos paradigmas
– Um novo conceito para o endomarketing
– O composto do endomarketing
– Os oito princípios do endomarketing
– O papel da comunicação organizacional
– A implantação de programas de endomarketing